Mais bonito e moderno, o novo Honda City 2017 vem com novidades no seu design e em seu conjunto mecânico. O novo Honda City 2017 tem sua versão inicial, a City DX, por R$ 58 mil. Além de outras 3 versões que completam esse novo lançamento. Na sua versão mais completa, a EXL, o Honda chega a custar quase R$ 78 mil. Confira toda a ficha técnica e os itens que integram este carrão:
Novo Honda City 2017
No mercado nacional há 7 anos, o sedan é reconhecido por seu alto padrão de qualidade. Sendo um dos principais carros 2017 da montadora, Honda, o City é muito desejado no mercado automobilístico.
Desde 2009 já conquistou fãs pelo seu conforto e por sua ótima dirigibilidade, isso é graças ao alto padrão de qualidade nos itens usados pela Honda. Confira tudo o que mudará no novo Honda City 2017!
Design
Em seus design, os itens que receberão algumas mudanças, são as grades, para-choque e rodas. O que podemos destacar também, são seus novos faróis na frente e traseira do carro. A frente do carro ficou mais rebaixada, sendo a principal marca das suas novas linhas.
- Confira também as novidades do Novo HB20 2017!
O interior, sempre elogiado por seus usuários, continua sendo bem espaçoso além dos detalhes e itens luxuosos que encontramos no Novo Honda City 2017. Na sua versão mais completa, a EXL, estão disponíveis os itens:
- Ar condicionado digital, automático;
- Bancos revestidos em couro;
- Airbags;
- Porta malas com capacidade para 536 litros;
- Ajuste de altura do banco do motorista;
- Controle automático de velocidade;
- Câmbio automático com Padle Shift (troca de marchas no volante);
- Câmera de ré;
Além do sistema ISOFIX incluso no novo Honda City 2017, o carro vem equipado com uma central multimídia com GPS integrado, além de rádio MP3, conexão USB, leitor de cartão de memória e computador de bordo.
Motor e Consumo do Novo Honda City 2017
Todas as versões recebem o mesmo motor de 1.5 Vtec Flex, com 116cv de potência.
O que muda de uma versão para outra é o câmbio. A versão mais básica, a DX, tem câmbio manual de 5 velocidades, as demais, vem equipadas o câmbio automático de 7 marchas. Só a versão EX e EXL recebem o Padle Shift (troca de marchas no volante).
Com um melhor consumo do que seu último modelo, o Novo Honda faz 9,6 km/l na cidade e na estrada faz 12,6 km/l. O que é uma excelente média de consumo.
O que deixa a desejar é o desempenho do modelo, desde seu lançamento. Entre as sugestões para o novo Honda City 2017, as pessoas pediram por um motor mais potente.
Preços e versões do Novo Honda City 2017
São 4 versões disponíveis para o Novo Honda City 2017, confira quais são e os valores de cada uma:
- Novo Honda City DX 2017: R$ 58.000,00
- Novo Honda City LX 2017: R$ 69.000,00
- Novo Honda City EX 2017: R$ 72.500,00
- Novo Honda City EXL 2017: R$ 77.900,00
Avaliações do Editor e Leitores
- Visual
- Performance
- Conforto
- Consumo
- Custo Beneficio
Resumo
E ai? O que você achou do Novo Honda City 2017? Nos conte! Avalie aqui e deixe sua opinião.
QUERO SABER SE VEM COM OS VIDROS ELÉTRICOS.
ESSA RODA NÃO ME AGRADOU.
Gostaria de ver a Ficha Técnica de cada Modelo.
Olhe pessoal tenho um Honda City 2016 e na cidade o carro não passa de 8,5Km/l. Achei muito beberrão na cidade. Obs: carro está com 2500km.
A unica diferença do 2017 para o 2014/15 esta na central multimidia. De resto, nada foi incluido. Isofix…airbag de cortina..etc…tudo esta na versão elx.
Sabemos que para deficiente, sempre tem uma versão.
Qual seria e quanto custaria essa versão?
Arnaldo, fui em uma concessionária em Franca-SP e me passaram os valores para PCD: versão DX – de R$67.390,00 por R$ 51.379,24; a versão LX – de R$ 69.990,00 por R$ 53.465,22.
Arnaldo, esqueci de detalhes. Esses valores são de fevereiro de 2017 (acho que não foram alterados) e o ano do carro é 2016.
Quanto ao carro, tudo de bom. Sem tirar nem por.
O carro lindo imcomparavel ao modelo anterior seu design muito mais bonito mais economico. Vou comprar um
Senti falta da inclusão de sensores (frente e ré) e da correção de um item que me desencoraja a trocar o meu City EXL modelo 15 por outro da mesma categoria, ano 17: o carro é muito baixo, arrasta o para choque dianteiro com facilidade espantosa. Já substituí o do meu carro duas vezes, vou agora substituí-lo pela 3a vez. Como o parachoque é de plástico e não há como refazer uma argola que sempre se rompe e inviabiliza o seu perfeito reencaixe, o jeito é trocá-lo. A peça de reposição custa caro e a mão de obra da concessionária (pintura e colocação), idem. Se a Honda corrigisse esse defeito estrutural, o City EXL, para mim, seria perfeito, e eu não pensaria em outra marca ou modelo.