Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor

Todos irão se surpreender com o que a Honda está preparando. O Honda E 2020 vem chegando para superar as expectativas de seus condutores, com um visual moderno, trazendo total conforto para o público. o Honda E 2020 é o primeiro carro elétrico produzido pela montadora. Continue nos acompanhando para saber mais detalhes do carro que promete ser a sensação do momento!

Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor

Honda E 2020

Promessa da Honda de um carro divertido de dirigir

 A Honda prometeu e está prestes a cumprir, depois de muita espera, vem aí um carro com um design adorável e bem divertido de dirigir, como prometido.

A Produção do Honda E 2020 foi confirmada e, mesmo que sua versão seja de produção não alcance o nível de detalhes que o protótipo tem, o carro final apresentado, atingiu o nível de satisfação dos apaixonados por carros elétricos. 

Honda E 2020

Em Frankfurt na Alemanha, o protótipo do Honda E disponibilizado pelo escritório da Honra da Europa, encantou o público que aguardava ansiosamente pela novidade. A montadora afirma que faltam alguns detalhes cosméticos como o material correto do acabamento e alguns ajustes na central multimídia. 


Honda E 2020

O novo Honda 2020, de design simples, promete ser um carro conceito. Ele consegue esconder detalhes que geralmente são apresentados em um veículo normal.

⋙ Veja também outros grandes lançamentos da Honda para 2020:

Quem consegue esconder o limpador de para-brisa e acha que fez muito, os designers do Honda E 2020 conseguiram pôr os sistemas de assistência todos atrás do painel preto, lugar onde geralmente fica a grade frontal.

Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor

Não para por ai, o Honda E 2020 vem superando as expectativas. As maçanetas são retráteis e o novo Honda não possui retrovisores laterais, pois foi adotado câmeras que aumentam o charme e o ar futurista do hatch. 


Visual criado em homenagem ao Honda Civic de 1970 

O Honda E 2020, foi criado em um designer que remonta ao Honda Civic da década de 1970, o acabamento de sua cabine imita madeira, o que dar aquele “ar” de 1970, porém não esquecendo dos materiais de última geração usados na fabricação do veículo. 

Os faróis redondos, que mais parecem olhinhos de cachorro, derrete os corações dos apaixonados por carro, que vivem literalmente uma nostalgia com o Honda E 2020

Os bancos do novo Honda E fazem com que a posição para dirigir fique um pouco mais alta, e sem os espelhos laterais, a sensação é de ter uma visão 180º da rua à frente. 


Benefícios de um Carro Elétrico

Os carros elétricos são silenciosos por natureza, sendo assim, o Honda E 2020 não poderia ser diferente. Principalmente em baixas velocidades, o novo carro 2020 é pacífico, com apenas um pouco de som das partes mecânicas, porém, tem um perfeito isolamento acústico que impede a entrada de ruídos externos.

Um detalhe por mais simples que seja, é o ar-condicionado do Honda E. Mesmo no forte calor, em uma temperatura de 40 C° na Europa, o ar-condicionado do veículo mantinha o clima do interior bastante fresco e agradável, e o melhor, sem fazer nenhum ruído.

Outro benefício que podemos destacar de um carro elétrico é o incrível conforto que ele proporciona aos seus condutores.

Além de sua aparência amigável, o  novo Honda E traz um conjunto de suspensão que parece bastante macio e almofadado. O novo Honda possui um movimento bem suave na carroceria, que combina com a sua bela aparência.

Podemos destacar aqui, a incrível plataforma para carros elétricos, que no Honda E 2020 está bastante otimizada, conseguindo dar ao carro um diâmetro de giro de somente 4,2 metros, o que permite a facilidade nas manobras e nas curvas fechadas.


Ficha técnica do Honda E 2020

MOTOR: Asynchronous Electric Motor

POTÊNCIA: 148 Horsepower / 221 Pound-Feet

TIPO DE DIREÇÃO: Rear-Wheel Drive

BATERIA: 35.5 kWh

0 A 62 MPH: 8.0 seconds (est)

VELOCIDADE MÁXIMA: T.B.D.

AUTONOMIA ELÉTRICA:  124 Miles (est)


Preço do Honda E 2020

O Honda E é um carro agradável e bem satisfatório. A Honda sabe muito bem disso, e com certeza vai cobrar.

Rumores dizem que os preços do novo Honda devem beirar os 40 mil euros, que é aproximadamente equivalente a R$ 175,6 mil. O novo Honda é o primeiro carro elétrico compacto que está valendo tudo isso.

Confira mais fotos do Honda E 2020:

Honda E 2020

Honda E 2020

Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor


Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments