Salão de Frankfurt 2019: Datas, Ingressos e Novidades das Marcas

Procurando por informações sobre o Salão de Frankfurt 2019? Então saiba que está no lugar certo, pois aqui reunimos todos os detalhes desta nova edição. Aqui você ficará ciente dos valores dos ingressos, datas de realização, marcas presentes e de todas as novidades que serão apresentadas no Salão de Frankfurt 2019. Siga nos acompanhando para conferir!

Salão de Frankfurt 2019

Salão de Frankfurt 2019

Conhecido também como Salão do Automóvel 2019 de Frankfurt, este evento se trata de uma das maiores exposições da insdústria automobilística do mundo. 

✓ Quem se interessou por este artigo, se interessou também:

O Salão de Frankfurt 2019 é promovido pela Verband der Automobilindustrie (Associação da Indústria Automóvel Alemã), sendo realizado em Frankfurt am Main, Alemanha, nos anos ímpares a exposição de veículos de passeio e nos anos pares a exposição de veículos comerciais em Hanôver.

O evento acontece sempre no mês de setembro, porém, para a edição 2019 ainda não há data confirmada pela organização. 

As cidades de Frankfurt, na Alemanha, e Paris, na França, se revezam ano a ano para sediá-lo, onde o automóvel ainda é reverenciado e responsável por impulsionar grande parte indústria local.

Dá para entender por que são dedicados mais de 200 mil metros quadrados ao evento e por que os estandes das marcas alemãs costumam ser colossais, cheios de carros e atrações.

Abaixo, saiba mais sobre! 


Novidades das marcas para o Salão de Frankfurt 2019

Todos os anos as mais diversas marcas de carros apresentam suas novidades. Para este ano, há uma grande expectativa no que se diz respeito a tecnologia, envolvendo equipamentos de segurança, conforto, economia e estabilidade dos veículos. 

O Grupo BMW terá um espaço de 10 mil metros quadrados para apresentar mais de 20 novidades, entre conceitos, novas versões e modelos inéditos.

A Mercedes e o Grupo Volkswagen (que inclui marcas como a Audi e Porsche) também prepararam lançamentos importantes.Essa é uma grande oportunidade para as anfitriãs mostrarem importantes mudanças de direção. 

O prestígio delas tem sido colocado em xeque pelo governo europeu desde a fraude nos testes de emissões de motores a diesel foi descoberta dentro do Grupo Volkswagen, mas que acabou respingando em outras companhias.


Marcas participantes do Salão de Frankfurt 2019

Assim como já mencionamos neste post, diversas marcas famosas do mercado automobilístico brasileiro participam do Salão de Frankfurt 2019.

Para a edição 2019, ainda não há informações oficiais sobre as marcas que estarão presentes no evento. Se sabe que, algumas montadoras como a Peugeot, Nissan, Fiat, Nissan, Volvo e mesmo a Alfa Romeu optaram por não participar da mostra. 

Segundo especulações, as marcas mencionadas abaixo tem grandes possibilidades de participar do evento. Veja:

  • BMW;
  • Bentley;
  • Ferrari;
  • Hyundai;
  • Mercedes-AMG;
  • Porsche;
  • Volkswagen. 

Caso confirmem presença, estaremos atualizando este post para lhes manter informado sobre todas os detalhes deste grande evento. 


Ingressos para o Salão de Frankfurt 2019

Como o evento é realizado sempre no final do ano, até o fechamento deste post a organização do Salão de Frankfurt 2019 ainda não havia divulgado os valores dos ingressos para está nova edição. 

Em edições passadas, os ingressos custaram a partir de oito euros. No fins de semana, o ticket está no valor de 15 euros e nos dias úteis 13 euros. 

Em breve, mais informações sobre!


Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments