Renault Kwid 2017 Traz o Conceito ‘Mini SUV’

Renault Kwid 2017  chega ao Brasil para marcar sua identidade com conceito de um mini SUV. No slogan feito para o Renault Kwid 2017 encontramos a mensagem: “Recado do Renault Kwid para as ruas: nada será com antes”. E ai? Quer conhecer mais desta grande promessa da Renault? Vem conosco e conheça todos os detalhes sobre a novidade da Renault. 

Renault Kwid 2017

Renault Kwid 2017

A Renault tem um grande expectativa com o lançamento do Kwid 2017. Não poderia ser diferente. O Renault Kwid 2017 vem para lançar um novo conceito e uma nova categoria de carros, o mini SUV. 

Os mais atentos ao mercado automobilístico já aguardam ansiosamente mais detalhes sobre o Renault Kwid 2017 e promete ser sucesso de vendas. 

Com um design ousado e moderno, o Kwid tem uma estrutura robusta, apresentando economia e segurança como seus principais fatores positivos. Isto é confirmado por ser o primeiro da categoria com air bags laterais, e com uma direção diferenciada dos outros compactos, pois conta com altura elevada em relação ao solo. Nos testes, quem dirigiu aprovou, e com certeza você deve estar ansioso para fazer um test drive, não é mesmo? 

Espera-se que este lançamento da Renault substitua o Clio, que está escanteado há algum tempo pela montadora. 

O Kwid circula pela Índia há algum tempo, e aqui no Brasil terá fortes características do modelo de lá. Vamos conferir? Continue lendo os próximos tópicos: 


Itens e Design do Renault Kwid 2017

A preparação do Renault Kwid 2017 foi bem pensada e projetada para marcar e mudar a geração dos subcompactos. Neste vídeo, podemos conferir cada detalhe do design dele: 

Renault Kwid 2017 tem uma pegada mais off-road, o que é mais um ponto de destaque dele entre os seus concorrentes da categoria, como o Up! da VW e o Fiat Mobi. 

Este design de carrão SUV tem muito da característica da Índia, pois lá as vias não são das melhores, e os carros precisam de uma maior estrutura. 

Confira os detalhes internos e externos:


Motor do Renault Kwid 2017

Ainda não há precisão desta informação, mas segundo fontes, o motor utilizado no Kwid 2017 será o de três cilindros da Renault, o mesmo usado nos carros 2017 Nissan March e também no Clio. 

Espera-se que o 1.0 chegue aos 80 cavalos de potência, e isto resultará em uma boa economia com um desempenho razoável comparado à categoria. 


Preços e Versões do Renault Kwid 2017

A expectativa era que o preço do Renault Kwid 2017 fosse abaixo dos 30 mil reais, para manter a média de preço do Clio. Mas, já espera-se que saia um pouco a mais da casa dos 30 mil. 

Como seu principal concorrente será o Mobi, o preço deve ser alinhado à faixa do seu concorrente, ficando dois ou três mil reais acima dos 30 mil que era esperado. 

Sobre as versões, o Kwid terá 5, são elas: 

  • Uban;
  • Life; 
  • Iconic;
  • Zen; e 
  • Intens

Com esta gama de versões, espera-se a máxima de preço alcançando os R$45 mil ou um pouco mais. 


Avaliações do Editor e Leitores
  • Visual
  • Performance
  • Conforto
  • Consumo
  • Custo Beneficio
3.7

Resumo

O que você achou do Renault Kwid 2017? Conte pra gente, deixe aqui sua opinião!

User Review
4.11 (18 votes)

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments