Carros para Mulheres: 10 carros preferidos pelas mulheres

A mulherada também não vivem sem carro, isso é fato! A maioria delas procuram por veículos que não sejam tão grandes, e que acima de tudo ofereça segurança, conforto e economia. Neste post reunimos os 10 carros para mulheres, que reúnem todos esses quesitos já mencionados. Então se você estiver procurando pelos carros para mulheres, continue nos acompanhando para conferir! 

Carros para mulheres

O que procurar nos carros para mulheres?

A venda de automóveis para o público feminino vem crescendo bastante nos últimos anos. As montadoras vem investindo pesado, para satisfazer a mulherada no quesito de modernidade e tecnologia. 

Além disso, há uma grande preocupação das fábricas no que se diz respeito a segurança, acabamentos, acessórios, cores, posição elevada do banco, estofados, quebra-sol (por que ninguém vive sem um espelhinho!) e até a maçaneta, pois algumas já reclamaram de ter quebrado a unha ao abrir o carro – e isso já está sendo levado em consideração!

A grande maioria das mulheres optam por carros modelo SUV. Isso porque esse tipo de automóvel tem um amplo espaço interno, sendo perfeito para família com crianças. Sem falar do porta-malas, que deve ser gigante.


Lista dos 10 carros preferidos das mulheres

Para que você tenha uma noção e saiba quais são os carros para mulheres, listamos abaixo o ranking dos 10 automóveis mais comprados pelo sexo feminino. Confira! 

1. Citroën C3

O Citroën C3 é um dos carros mais procurados pela mulherada. Isso devido ao seu amplo espaço interno, seu visual moderno e encantador. Além disso, o modelo oferece diversos itens de segurança, conforto e economia. 

Esse é um modelo de carro fácil de estacionar. Ele agrega uma legião de fãs por ser um aliado na hora de achar uma vaga nas grandes cidades.

2. Fiat Punto 

Bem como o C3, o Fiat Punto  é um compacto premium, estando entre os preferidos das mulheres que procuram por veículos que ofereçam conforto e design moderno.

Sua versão completa vem com direção assistida, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, ajuste de altura para o banco do motorista, airbag frontal e freios ABS.

3. CrossFox (Volkswagen)

Mais de 50% das vendas CrossFox 2019 são feitas pelas mulheres. Este modelo oferece uma boa altura e imponência, o que atrai muito o público feminino. 

São muitos os itens que atraem esse público, como a estética privilegiada, espelho nos para-sois, banco do motorista com regulagem de altura, maçanetas internas e externa projetadas para esse perfil de motorista e diversos porta-objetos.

4. Honda Fit

O Honda Fit também está entre os carros preferidos das mulheres. Isso porque ele possui um espaço interno diferenciado. Além disso, este modelo é bastante versátil e permite uma ampla configuração dos assentos, possibilitando o transporte de objetos como carrinhos e bicicletas.

Outro ponto bastante importante, é a posição do volante que permite uma maior visibilidade. Além disso, possui direção elétrica leve e macia. 

5. Ford EcoSport

Com um amplo espaço interno e porta-malas espaçoso, o Ford EcoSport também está entre os preferidos das mulheres. Sua altura é o que diferencia dos demais. 

Este SUV compacto também é acessível e dispõe de uma série de tecnologias e funcionalidades. Entre elas está a partida do motor no botão dos modelos novos e o câmbio automático.

6. Renault Sandero

Assim como o Ford EcoSport, o Renault Sandero figura numa boa posição entre os preferidos das mulheres pela posição alta para dirigir. Além disso, ele apresenta grande espaço interno.

7. Kia Soul 

Considerado um carro super moderno e elegante, o Kia Soul oferece muitos itens de série envolvendo segurança, conforto, economia, estabilidade e tecnologia. 

8. Fiat Uno 

Há aquelas que preferem por um veículo menor. Fácil de se deslocar e fácil de estacionar. Essa é a característica principal do Fiat Uno!

9. Ford Ka

Em todos os seus lançamentos, as mulheres sempre foram o público maior. Além do baixo consumo de combustível, o Ford Ka também chama atenção desse público por vir com assistente de partida em rampa.

10. Toyota Prius 

Esse é o modelo de carro ideal para as mulheres que procuram por um veículo luxuoso, moderno e que oferece bastante tecnologia em seus equipamentos. O Toyota Prius é um sedã completo, que oferece um amplo espaço interno e um visual super moderno. 


Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments